sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SER MARISTA

Essência de ser marista inspira campanha 2014

campanhaA Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN) lança a campanha com o conceito Somos muitos, todos do Marista. O tema serviu de inspiração para abordar a essência de “Ser Marista”, com o objetivo de mostrar e reforçar os valores educacionais e espirituais adquiridos na convivência Marista.
 
LEIA MAIS:

Além de outdoor, folhetos e anúncios, um filme de 30 segundos retrata a pessoa Marista como aquela que enxerga longe, além do seu tempo, acredita nas suas ideias e luta por elas. É o cidadão que sonha alto sem medo de errar e leva a essência Marista para o resto da vida.
De acordo com a coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado da Província, Amanda Leiria, o estudante que passa pelo marista não fica indiferente em relação ao seu semelhante. “A campanha apresenta agentes multiplicadores que contribuem para a construção de um mundo mais justo e harmônico. Enfatiza resultados acadêmicos, em sintonia com a contemporaneidade, e com o currículo marista”, esclarece.
A Campanha vai ser veiculada a partir de julho em 16 estados e no Distrito Federal, onde estão situados os 17 colégios da Província, e em mídias sociais e veículos de comunicação nacionais. É possível observar nas peças publicitárias ações e lições aprendidas, ao longo da vida escolar, que tornam os estudantes maristas diferentes no dia-a-dia da sociedade.
O diretor de criação da Agência Bertoni Comunicação e Design, Paulo Bertoni, explica que a Campanha é a continuação de um conceito consagrado e assimilado por toda a comunidade marista. “Com ele, afirmamos que uma vez vivenciados os valores maristas, seremos sempre maristas. Acreditamos que as milhares de pessoas que passaram pela instituição são hoje divulgadoras e defensoras desses valores”, ressalta.
Confira o vídeo da Campanha 2014:

http://sites.marista.edu.br/imprensa/2013/07/11/essencia-de-ser-marista-inspira-campanha-2014/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário