quinta-feira, 23 de maio de 2013


 
Comunicamos o falecimento da D. Neide, mãe da Graça Michilles – animadora da Fraternidade Nossa Senhora da Assunção, de Fortaleza. Ela faleceu ontem aos 81 anos e no dia 23 de maio foi o sepultamento. Pedimos orações e conforto para a sua família.
Um abraço,
Carlos – Assessor de Comunicação

 

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.”
 


Caro amiga, Por meio dessa mensagem, queremos mostrar nossos sentimentos pelo fato acontecido. Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Conte Sempre conosco
Atenciosamente
Carlos e Rosa

 


AUSÊNCIA

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário