Essência de ser marista inspira campanha 2014
A Província Marista lança a campanha 2014, com o conceito Somos muitos, todos do Marista. O tema serviu de inspiração para abordar a essência de “Ser Marista”, com o objetivo de mostrar e reforçar os valores educacionais e espirituais adquiridos na convivência Marista.
Além de outdoor, folhetos e anúncios, um filme de 30 segundos retrata a pessoa Marista como aquela que enxerga longe, além do seu tempo, acredita nas suas ideias e luta por elas. É o cidadão que sonha alto sem medo de errar e leva a essência para o resto da vida.
De acordo com a coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado da Província, Amanda Leiria, o estudante que passa pela instituição não fica indiferente em relação ao seu semelhante. “A campanha apresenta agentes multiplicadores que contribuem para a construção de um mundo mais justo e harmônico. Enfatiza resultados acadêmicos, em sintonia com a contemporaneidade e com o currículo marista”, esclarece.
A campanha será veiculada em 16 estados e no Distrito Federal, onde estão situados os 17 colégios da Província, e em mídias sociais e veículos de comunicação nacionais. É possível observar, nas peças publicitárias, ações e lições aprendidas, ao longo da vida escolar, que tornam os estudantes maristas diferentes no dia a dia da sociedade.
LEIA MAIS:
O diretor de criação da Agência Bertoni Comunicação e Design, Paulo Bertoni, explica que a campanha é a continuação de um conceito consagrado e assimilado por toda a comunidade marista. “Com ele, afirmamos que uma vez vivenciados os valores, seremos sempre maristas. Acreditamos que as milhares de pessoas que passaram pela instituição são hoje divulgadoras e defensoras desses valores”, ressalta.
00:00
00:30
Nenhum comentário:
Postar um comentário