Elementos e orientações para a imagem institucional marista
Com grande expectativa, começou a distribuição do documento “Presença e Identidade: Elementos e Orientações da Comunicação Institucional Marista” na Província da América Central. Este é o primeiro documento da Província que dá indicações sobre a “nova” imagem institucional, que nasce da necessidade de inovar na área das comunicações para realizar um serviço de evangelização mais eficaz.
O documento é uma iniciativa da Comissão Provincial de Comunicações e do Escritório de comunicações marista e apresenta as orientações essenciais que guiarão a instituição ao objetivo almejado.
Além disso, pretende-se fazer com que a ‘imagem’ seja uma plataforma com 4 eixos de atuação: a inovação na área das comunicações; a identidade e pertença; a comunicação ao serviço da evangelização, educação e promoção humana e solidária; e as publicações.
O documento é uma iniciativa da Comissão Provincial de Comunicações e do Escritório de comunicações marista e apresenta as orientações essenciais que guiarão a instituição ao objetivo almejado.
Além disso, pretende-se fazer com que a ‘imagem’ seja uma plataforma com 4 eixos de atuação: a inovação na área das comunicações; a identidade e pertença; a comunicação ao serviço da evangelização, educação e promoção humana e solidária; e as publicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário