quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MENSAGEM ANIMADORA - 2013 a 2015

Como estava previsto no Cronograma de 2012 da Fraternidade Nossa Senhora da Assunção, foi realizada no dia 21 de agosto de 2012, a eleição do Animador(a) para o período 2013-2015 e a escolha do representante da Fraternidade na III Assembléia.
    Tive a satisfação de ser eleita Animadora e representante na Assembléia do MChFm, avaliando bem, é muita responsabilidade, portanto agradeço em primeiro lugar a Deus.
    Peço a Maria, nossa “Boa Mãe”, que continue intercedendo por nós Maristas, porque essa obra é sua. São Marcelino Champagnat, agora pertinho dela, faça o seu papel de Pai Marista, não deixe nada de mal acontecer, farei a minha parte, pelo que faça a sua.
    Agradeço de coração a todos vocês, meus colegas, pela confiança em mim. Especial gratidão ao meu marido Edmilson, que tão bem me aceita e me apóia.
    Ciente do compromisso de animar a Fraternidade para o período 2012-2015, conto, é claro, com o apoio de todos para continuarmos desenvolvendo “nossa missão de amor e serviço”.
MARIA DAS GRAÇAS MICHILES
margre22@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário